Pesquisas sobre Receptores Digitais - Downloads Videotran
Tweeter: LINK
Canal no Youtube: LINK
Meus Blogs: Museu de Rádios: LINK
Facebook: Museu de Rádios no Facebook: LINK
Gravações de QSOs em Satélites de Radioamador: LINK

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ariza 700 - Informações!

EMP - Configurações!




Porcedimentos:
01 - Escolher uma Posição actual (de #27 a #49) para cada Satélite - Podendo salvar 22 Satélites, contudo pode repetir a mesma posição para 04 satélites que forem usados em uma determinada chave Diseqc 1.0 (4x1), exemplo: se for usar 04 satélites em uma diseqc (4x1) na porta 1 da EMP, as posições desses 04 satélites podem ser a mesma, ou seja, se for a posição #27, essa serve para os 04 satélites, nesse caso podemos configurar até 64 Satélites com 02 EMPs, 16 Diseqcs (8 em cada EMP) e 01 Ch. De Tom 22k, o único problema é achar uma chave de tom que seja compatível com as EMPs, de qualquer maneira, 32 satélites pode ser usados normalmente, com 01 EMP e 08 Diseqcs 1.0 (4x1)!
02 - Buscar o satélite na opção (movimento) teclando volume + ou – do controle remoto até acender a barra verde QUALIDADE, conforme fotos acima!
03 - Salvar em Depósito e repetir esses passos para os demais Satélites!

04 - Para uso de EMP Centaury 1.2 + Diseqcs 1.0, basta escolher a porta na opção DiseqC, #1 a #4 e configurar depois o protocolo 1.2 (EMP Centaury) em instalação de posicionador 1.2 como citado acima
Outros:

01 - Para inserir um canal de Rádio, ir em varredura da canaleta e colocar o nome do canal, Pid de Áudio e PCR, deixando como AUTO o Pid de Vídeo, em seguida teclar o botão Azul do controle para fazer a busca!
02 - Busca de um TP: Em varredura de canaleta, Escolher a freqüência do TP, Teclar o botão azul, , escolher o tipo de busca (Dados, FTA, Network) depois teclar OK para iniciar!
03 - Busca de Multi-TP: Em varredura de canaleta, Teclar o botão amarelo, em seguida escolher os TPs que se deseja buscar com a tecla + do volume, depois teclar OK para iniciar a busca!
04 - Busca de Multi-SAT: Em varredura de canaleta, Teclar o botão vermelho, em seguida escolher os SATs que se deseja buscar com a tecla + do volume, depois teclar OK para iniciar a busca!
05 - Busca de um Satélite com os TPs pré-configurados: Em varredura de canaleta, Teclar o botão verde, escolher o tipo de busca (Dados, FTA, Network) depois teclar OK para iniciar!
06 - Busca Cega: Em Instalação\Power Scan, selecionar o satélite que se deseja, escolher a opção Scan, em seguida o tipo de busca (Dados, FTA, Network) depois teclar OK para iniciar!
07 - Na Menu Edição TP/Satélite, pode-se renomear o satélite e alterar os dados dos TPs, como também inserir ou apagar um TP!
08 - Apagar um canal da lista: Em Edição-Canal, teclar o botão azul, escolher os canais que se deseja apagar com a tecla + ou - do volume, depois teclar OK!
09 - O Editor gtd – STB gTools deve estar configurado como: Type 3: 4001 em Option\STB Setting para enviar e receber a Tabela de canais!
10 - Não edita Pids, apenas instala um canal de Tv ou Rádio via Pids, edição só pelo editor!
11 - Caso haja a necessidade de editar um TP, apague o canal referente a esse TP, pois mesmo editando, o canal na lista fica com os dados anteriores e não funciona!
12 - Esse receptor é clone do Pansat 2700!

Nenhum comentário: